quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Danone ou Iorgute de tang





ingredientes
3 cx de creme de leite gelada de 200 gr cada
1 lata de leite condensado
1 copo de 200 ml de leite gelado
1 pote de iorgute natural
1 caixinha de morango,reserve uns pra decorar
1 pacote de suco tang usei morango
Preparo
bate tudo no liquidificador por uns 2 minuto
leve a gelar,eu usei o frezzer por 1 hora
tirei decorei com os morangos e correr pro abraço rsrs
OBS...Bem sei que tenhe varias receitas dessas porai
mais basiada nessas que tem eu fiz essa do meu gosto.
E todos aki gostaram.

2 comentários:

Anônimo disse...

Val:
Essa sobremesa deve ficar muito cremosa, né!
Que delicia!

Priscila Beneducci disse...

Essa receita é bem difernete não conhecia. Aquele sorvete de gelatina, eu faço ele desde sorvete a mousse, no meu blog acho que tem foto de todos os sabores, nasce + que pudim de maria-mole. Parabens pelo Blog. Registrei um link do seu blog, na minha lista de Blogs de receitas do Brasil Um abraço Priscila MG