quarta-feira, 14 de maio de 2008

musse de goiaba


hoje enventei essa musse,bati no liquidificador 3 goiaba vermelha descascada e juntei um copo de 250 ml de agua pra bater melhor,bateu passei na peneira,e voltei com a polpa pro liquidificador,ai juntei 1 copo de 250 ml de suco concentrado de goiaba,um pacote de suco em pó sabor goiaba qualquer marca, ai 1 caixinha de creme de leite 200ml, 1 lata de leite condensado,e um envelope de gelatina incolor sem sabor hidratada com 5 colheres de sopa de aguá,ai leva ao banho maria pra desolver ou no microondas e junte no liquidificador e bate uns 2 minuto, despeje em forrma untada com oleo e de uma passada rapida em baixo da torneira leve ao frezze por umas 2 horas e pronto..

E uma receitinha super simples mais aki a molecada adorou,eu tbm rsrs.

Um comentário:

iliane disse...

humm..tá com uma cara otima..deve ter ficado bom damais...bjus